top of page

Fomento do Brasil promove rodadas de conversa com a comunidade


Um sonho que se constrói junto, é realidade. Por isso, a Fomento do Brasil, através de seu gerente geral Rodrigo Santos e equipe, tem se dedicado a promover diversas conversas com a comunidade. Na última semana, foram realizadas reuniões com autoridades de Sítio Novo e lideranças do PA Potengi e também com a comunidade Bandeiras para abordar aspectos importantes do projeto Ferro Potiguar.

Na quarta-feira, 18, foi realizada reunião com a prefeita de Sítio Novo, Andrezza Bezerra, e secretários; e também com os membros da câmara de vereadores de Sítio Novo. Na ocasião, o gerente da Fomento pôde apresentar o projeto, as perspectivas de crescimento e desenvolvimento que espera trazer para a região, e o legado que a Fomento do Brasil quer construir em conjunto com a comunidade.


Ainda no dia 18, nas dependências da Fomento do Brasil em Tangará, foi realizada uma reunião com os 3 presidentes do PA Potengi, agrovilas São Paulo, São Pedro e São Tomé. As conversas foram direcionadas no sentido de entender como a Fomento do Brasil poderá dar suporte para que os moradores consigam regularizar o que necessitam junto ao INCRA.

Já no dia 19, foi realizada reunião com os moradores da comunidade Bandeiras. Foi confirmado aos mesmos que as negociações de terras serão iniciadas pela comunidade, a partir da obtenção da licença prévia.

A Fomento do Brasil quer estar cada vez mais próxima das comunidades, sanando dúvidas e promovendo soluções para promover o bem estar e desenvolvimento de todos.

Fomento do Brasil, nós ajudamos a construir a vida cotidiana de todos!

コメント


bottom of page