top of page

Fomento do Brasil participa de reunião do Comitê da Bacia do Potengi

Estamos entusiasmados em compartilhar nossa participação na reunião do Comitê da Bacia Hidrográfica do Potengi. Tivemos a oportunidade de apresentar o Projeto Ferro Potiguar aos gestores presentes, ressaltando a importância desse empreendimento para o desenvolvimento da região.






Estiveram presentes na reunião Wagna Dantas, representando o Comitê em si, Carla Gracy, da Gracy Ambiental, Lázaro Germano, representando o IGARN, Erivan Amaral e Lais Correia, representando a FUNCERN, e Gustavo Medeiros e seu assessor Ruan, representando o SEMARH. Pela Fomento do Brasil, participaram os senhores Marco Maia, responsável pela gestão de recursos hídricos, e Rodrigo Santos, gerente geral do projeto.


O Comitê, que é formado por pesquisadores da Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (FUNCERN) e servidores estaduais ligados à Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMARH) e Instituto de Gestão das Águas do Rio Grande do Norte (IGARN), desempenha um papel fundamental no setor e suas decisões e políticas, tendo como o objetivo de assegurar o uso sustentável da água, principalmente em regiões sujeitas a eventos críticos de escassez hídrica, inundações e problemas de qualidade da água que possam afetar os múltiplos usos desse recurso.


A Fomento do Brasil agradece aos parceiros, tanto do Comitê de Bacia quanto das entidades envolvidas, por nos receberem e permitirem a apresentação de nosso projeto.


Yorumlar


bottom of page