top of page

Feliz Natal!



Uma celebração que acontece há mais de 1.600 anos, e, em representatividade, a festa pagã mais importante do calendário mundial. Estamos falando do Natal, data comemorativa que simboliza o nascimento de Jesus Cristo, em Belém, na Palestina, filho de José e Maria. Durante muitos anos, não se sabia exatamente a data certa em que Ele veio ao mundo, e foi somente no século IV que houve a escolha pelo dia 25 de dezembro, pelo Papa Julius.

Nesse dia tão importante, todos, independentemente de credo, precisamos reviver em nossos corações os esforços para sermos melhores, dando a Ele o maior presente que poderia receber: nossa reforma íntima, nossa mudança de atitude perante a vida. Não é somente uma festa nos lares, é a oportunidade de regeneração da fraternidade e da paz. Que possamos, na noite de Natal, entender o real valor dessa comemoração, estabelecendo uma corrente de fé e oração junto ao aniversariante, agradecendo pelo que temos de mais precioso: o amor uns pelos outros. Essa é a força que move o mundo.

Nós, da Fomento do Brasil, desejamos a todos os brasileiros, em especial aos potiguares, um Feliz Natal junto a quem se ama!!

bottom of page