top of page

Fomento realiza nova rodada de conversas



A Fomento do Brasil quer estar cada vez mais próxima das comunidades, sanando dúvidas e promovendo soluções para proporcionar o bem estar e desenvolvimento de todos. Por isso, durante o mês de março, o Gerente Geral da Fomento do Brasil, Rodrigo Santos, conversou com diversas autoridades, esse diálogo aberto tanto com o poder público, quanto com a comunidade, tem se tornado marca registrada da empresa. A Fomento está sempre de portas abertas e pronta para conversar com todos os públicos que possuem interesse no projeto.


Na terça-feira,14 de março, foi realizada reunião com o prefeito da cidade de Santa Cruz, Ivanildo Filho, cujo objetivo foi apresentar a Fomento de forma geral e especificar as fases do Projeto Ferro Potiguar. Também foram discutidos a respeito da sintonia entre o Projeto e a cidade, geração de empregos indiretos e abriu-se um diálogo para que empresa e poder público comecem a pensar em como podem trabalhar juntos.


No dia 21 de março, a Fomento do Brasil foi recebida pelo prefeito da cidade de Serra Caiada, João Furtado. O Prefeito se manifestou positivamente diante dos projetos sociais que a Fomento tem apoiado através do Programa Construir e Fomentar e fez um relato sobre a importância de que empresas como a Fomento do Brasil invistam nas cidades com programas como o Capacita. Ação, o mais novo Projeto da Fomento do Brasil que levará, nesta edição, em parceria com o SENAI, três cursos para as cidades onde o projeto está localizado.


Na quarta-feira, dia 22, a Fomento do Brasil, reuniu-se on-line, com a prefeita de Sítio Novo, Andrezza Brasil e empresários da região, para uma conversa sobre a relação de sintonia que poderá existir entre prefeitura, novos investimentos na cidade e um projeto de mineração com a magnitude do Projeto Ferro Potiguar.


Além disso, nossa equipe de Comunidades esteve durante todo o mês de março fazendo a divulgação do Programa Capacita.Ação (www.fomentodobrasil.com.br/capacita) nas cidades de Serra Caiada, Senador Elói de Souza, Sítio Novo, Lagoa de Velhos e, especialmente, nas agrovilas do PA Potengi. O Período de inscrição para as 60 bolsas de estudo se encerrou no dia 28 e em breve traremos as novidades sobre o andamento do programa de capacitação.


Fomento do Brasil, nós ajudamos a construir a vida cotidiana de todos!

Comments


bottom of page